Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

ASA rescinde contrato com o goleiro Flávio Henrique

Com apenas três partidas disputadas, arqueiro deve procurar novo destino | 17:04

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2024

Flavio Henrigue

Flávio Henrique encerrou ciclo de dois anos no ASA | Reprodução/Instagram

Por Guilherme Nobre

Flávio Henrique não é mais goleiro do ASA. Na tarde desta sexta-feira (28), o clube alvinegro comunicou através de suas redes sociais que chegou a um acordo com o arqueiro para antecipar o fim do vínculo. Com 31 anos, Flávio deve procurar um novo destino em breve.

O jogador foi contratado pelo Fantasma em 2023. Na temporada passada, foi reserva e atuou em seis partidas, entre Alagoano e Série D. Já em 2024, o contrato foi renovado, contudo, com a boa fase de Bruno Pianissolla, as chances foram ainda menores.

Flávio Henrique fez apenas três partidas neste ano, todas pela Copa Alagoas e não tomou gols. Em sua rede social, o goleiro se despediu do ASA.

“Venho por meio deste comunicar a minha saída do ASA Gigante. Neste tempo não faltou dedicação e entrega para defender as cores deste enorme clube do estado de Alagoas. Agradeço cada momento que vivi aqui, e aos torcedores principalmente que me acolheram e me abraçaram neste tempo que estive defendendo esta camisa. Deixo a minha gratidão a toda diretoria e a todos os funcionários que me trataram bem, saio de coração partido, triste, mas com a sensação de dever cumprido, onde gritei, vibrei e chorei a cada momento, sendo eles bons ou ruins. Gratidão por tudo, ASA de Arapiraca, gostaria de ter tido um pouco mais de oportunidade de mostrar o meu trabalho, mas Deus sabe de todas as coisas”.

Com a chegada do técnico Ranielle Ribeiro, o ASA pode fazer uma pequena reformulação em meio à sequência final de jogos na fase de grupos da Série D do Brasileirão.

Alguns outros jogadores com poucas rodagem no elenco atual podem estar de saída. Rafael Sayão, Charles, Zé Wilson, Cesinha, Thiaguinho e Flávio Souza possuem os nomes entre os rumores, mas nada foi definido pelo clube alvinegro e eles seguem normalmente no elenco.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens