Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

ASA se reapresenta nesta sexta (27) e terá semana livre para treinos

Elenco ganhou folga após vitória sobre a Juazeirense na Série D | 05:59

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2024

Esportes 7

Elenco volta aos trabalhos nesta sexta (28). João Victor/ASA

Por Guilherme Nobre

O técnico Ranielle Ribeiro estreou com o pé direito no comando do ASA, mas nada de empolgação dentro do ambiente. O elenco volta aos trabalhos nesta sexta-feira (28), já para mudar o foco e treinar de olho no duelo direto com o Jacuipense, pela 11ª rodada.

Nesta quinta-feira (27), os jogadores tiveram um descanso programado, para ter o processo de recuperação física após o desgaste na vitória por 2 a 0 contra a Juazeirense.

O treino desta sexta-feira acontecerá no período da manhã, no CT Noel Alves. À tarde, os atletas descansam. Já no sábado, dia 29, os jogadores irão trabalhar nos dois períodos, também no Centro de Treinamento.

No domingo (30), as atividades voltam a ser exclusivamente pela manhã, sob o comando da comissão técnica. O cronograma do início da próxima semana ainda não foi divulgado. No entanto, a delegação deve viajar para Salvador, na próxima terça-feira (2), dois dias antes do duelo com o Jacuipense.

A ideia é evitar um desgaste maior dos jogadores, principalmente para aqueles que têm algum tipo de problema físico.

DUELO DIRETO

Com a derrota do Jacuipense para o CSE, o confronto da próxima quinta-feira torna-se decisivo. O ASA é o 4º colocado na classificação do grupo, com 15 pontos. Já o Jacupa é o 5º posicionado, com 14 pontos. Ou seja, uma vitória para qualquer um dos lados garante uma vaga dentro do G4.

No primeiro turno, o Alvinegro venceu os baianos por 1×0, atuando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

BRONCA

A vitória alvinegra sobre a Juazeirense ainda está dando o que falar. Isso porque o Cancão de Fogo lançou uma nota oficial na madrugada desta quinta, reclamando da atuação da arbitragem, que anulou dois gols baianos.



					ASA se reapresenta nesta sexta (27) e terá semana livre para treinos
Arbitragem de ASA x Juazeirense incomodou baianos. Ailton Cruz

O clube prometeu entrar com um recurso contra a arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Confira:

O Cancão de Fogo foi altamente prejudicado na partida com dois gols mal anulados por impedimento.

É lamentável que no país do futebol, com todo investimento por parte da CBF em seus campeonatos tenhamos equipe de arbitragem incapazes (sic) de fazerem seus trabalhos.

A Juazeirense foi prejudicada, mas não se calará. Nesta quinta-feira (27), entrará com recurso na entidade máxima do nosso futebol”.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens