Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

ASA tem artilharia do ano dividida entre cinco jogadores

Alvinegro já balançou as redes 26 vezes no ano e 57% dos gols foram deles

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de maio de 2024

ffttt

Ataque do ASA vem funcionando nos últimos jogos. Ailton Cruz

O ASA estreou na Série D com uma vitória suada por 3×2, contra o Sergipe. Apesar de a defesa não ter funcionado muito bem, o ataque foi determinante e chamou atenção por dois fatos: a variedade de jogadores que marcaram, além da variação utilizada pelo técnico Rodrigo Fonseca.

Contra os sergipanos, foram às redes Anderson Feijão, Didira e João Cabral. O curioso é que, com isso, os três se juntaram Júnior Viçosa e Flávio Souza, com três gols na atual temporada. Assim, o quinteto divide a liderança da artilharia alvinegra na temporada.

Dos 26 gols feitos pelo ASA em 2024, 15 deles foram feitos pelo quinteto. Ou seja, eles foram responsáveis por 57% dos gols no ano. A variedade na artilharia é quase um alívio para o técnico Rodrigo Fonseca, que vem mudando bastante os jogadores.

Flávio Souza começou o ano como titular, mas perdeu sua posição para João Cabral. Na partida passada, Anderson Feijão foi colocado na posição, atuando como um falso 9.



					ASA tem artilharia do ano dividida entre cinco jogadores

Alvinegro tem 26 gols nesta temporada. Ailton Cruz

Em 19 jogos de 2024, o ASA marcou 26 vezes. A média é de 1,3 gol por partida.

TREINAMENTO

E o ataque do ASA não para de trabalhar. Neste terça-feira (30), o time voltou aos trabalhos, que mais uma vez foi realizado no CT Noel Alves.

Pela manhã, os jogadores fizeram uma atividade leve, para melhorar a parte física. À tarde, o trabalho foi técnico e tático. O cronograma desta quarta-feira (1º) ainda não foi divulgado.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens