Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

ASA tem dúvida no meio-campo para enfrentar o Petrolina

Wescley pode ficar indisponível devido a um problema muscular.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de maio de 2024

esporte

Wescley não deve entrar em campo na partida contra o Petrolina. Ailton Cruz

🔰Guilherme Nobre

Já na reta final de preparação para encarar o Petrolina, o ASA deve ter um empecilho no meio-campo. O volante Wescley sentiu um problema físico durante o confronto da estreia com o Sergipe e deve ficar de fora do próximo embate, o que gera uma pequena dor de cabeça para o técnico Rodrigo Fonseca.

Wescley vem sendo titular desde o início da temporada. Não atoa, ele já participou de 14 partidas na atual temporada. Com sua saída, há pelo menos quatro opções para aparecerem em seu lugar: Léo Cereja, Anderson Feijão, Bruno Menezes e Bruno Ritter.

Menezes foi o escolhido por Rodrigo Fonseca durante a vitória contra o Gipão. Sendo assim, o atleta é o mais cotado para assumir a posição no meio-campo, que ainda será formado por Colina, Allef e Didira.

Para que Léo Cereja ou Feijão apareceram, Fonseca terá que fazer uma mudança tática ao recuar Didira e adiantar o que for escolhido. Outra possibilidade é deixar os dois volantes mais recuados e os dois mais à frente, próximos da área.

Já a possibilidade de entrada de Bruno Ritter é mais baixa. Também volante, o atleta ainda não atuou com a camisa do ASA, o que pesa a seu favor é a facilidade de jogar em mais de uma posição.

ASA e Petrolina se enfrentam neste sábado (4), às 17 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Alvinegro encerra sua preparação nesta sexta-feira (3).

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens