Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

ASA vence o Cruzeiro na estreia do Alagoano

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de janeiro de 2024

asa

Foto: Ascom / ASA

No clássico de Arapiraca, o ASA se deu bem e saiu com a vitória. O 2 a 1 sobre o Cruzeiro-AL fez com que o Alvinegro conquistasse os seus primeiros 3 pontos na tabela do Estadual. Na próxima rodada, o Alvinegro vai até Palmeira dos Índios encarar o CSE, enquanto o Cruzeiro recebe o CSA em Arapiraca.

O jogo

O ASA começou melhor no primeiro tempo e foi para cima do Cruzeiro. Embalado, o Alvinegro contou com boa atuação de Anderson Feijão, Gabriel e Viçosa. E foi dos pés deles que saíram as melhores jogadas Alvinegras.

Aos 23 minutos, cobrança de falta de Gabriel Feliciano, a bola bate no travessão, bate no chão e volta para Júnior Viçosa, que completa para o gol. Após revisão,  a arbitragem assinalou gol para Gabriel. O Alvinegro seguiu controlando o jogo, mas não conseguiu ampliar a vantagem. No finalzinho, o Cruzeiro ameaçou e quase buscou o empate.

O segundo tempo foi de roteiro parecido. O ASA com maior domínio, com o time Azul e Branco tentando responder. Em cobrança de falta de Gabriel Feliciano, a bola bate no travessão, bate no chão e volta para Júnior Viçosa, que completa para o gol.

Logo aos 2 minutos, o meia Didira ampliou um golaço por cobertura. Aos 48, Aurélio acertou um míssil de longe e fez um lindo gol para diminuir a diferença.

* Redação com 7 Segundos

Galeria de Imagens