Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

ASA volta aos treinos após vitória na estreia da Série D

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de abril de 2024

saaa

Foto: Reprodução

Elenco alvinegro se reapresentou nesta segunda-feira (29), no CT Noel Alves

O ASA está de volta aos treinamentos, após a boa vitória no fim de semana contra o Sergipe, pela 1ª rodada da Série D. Nesta segunda-feira (29), o elenco alvinegro teve um descanso no período da manhã e se reapresentou no CT Noel Alves, no período da tarde.

É o primeiro trabalho desde a viagem para Aracaju. Depois do resultado de 3×2 contra o Alvirrubro, a delegação encarou a estrada e folgou nesse domingo (28).

Árbitro relata garrafa atirada em campo durante CSA x Ferroviária

A semana será cheia, mas o staff do ASA ainda não divulgou qual será o cronograma, que deve ter treinamentos tanto no CT Noel Alves quanto no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O foco do elenco agora é na partida contra o Petrolina. O confronto, válido pela 2ª rodada, está programado para o sábado, dia 4 de maio, também no Fumeirão, a partir das 17 horas. O ASA lidera o Grupo A4 de maneira isolada, com três pontos, por ter sido o único vencedor da primeira rodada.

HOMENAGEM

Nesse domingo (28), através de suas redes sociais, o ASA homenageou o ex-meio-campista Berinho, que faleceu no último sábado (27), aos 59 anos, em Arapiraca.

“A Agremiação Sportiva Arapiraquense lamenta o falecimento de nosso ex-jogador Berinho, ocorrido neste sábado. Prata da casa, Berinho foi um dos maiores jogadores da nossa história. Grande meio-campo da década de 80, foi artilheiro do Campeonato Alagoano de 1987. O ASA expressa solidariedade e deseja força neste momento de dor a todos os seus familiares e amigos”.

Fonte: Cada Minuto

Galeria de Imagens