Dadá recebeu atendimento no gramado e precisou ser imobilizado para deixar o campo de ambulância. Em seguida, foi levado a um hospital da capital cearense. Segundo nota divulgada pelo clube (confira abaixo), o jogador está consciente.
Por precaução, o CRB vai monitorar a situação do atacante, que pode até ficar fora da partida contra o Criciúma, domingo, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
Nesta quarta, a partida na Arena Castelão ficou paralisada por cinco minutos até a árbitra Edina Alves Batista, de São Paulo, autorizar o reinício.
Nota oficial
O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Dadá Belmonte sofreu um trauma na região cervical durante a partida.
O jogador permaneceu consciente, orientado e comunicativo em todos os momentos. Por apresentar dor no local, foi encaminhado a uma unidade hospitalar para realização de exames complementares, com o objetivo de descartar lesões de maior gravidade.
O atleta segue sob avaliação médica, e novas informações serão divulgadas conforme a evolução do quadro.
*GE / CRB

















