Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Atentado a bala deixa homem morto e criança ferida na parte alta de São Miguel dos Campos

Menina é filha da vítima morta, ela foi socorrida e está na Unidade de Pronto Atendimento

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de maio de 2024

apl

Foto: Reprodução

Um homem identificado como José Lucas dos Santos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, dia 14, no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Segundo informações de testemunhas, três homens armados invadiram a casa onde estava a vítima e, com um celular em chamada de vídeo, confirmaram Lucas como o alvo a ser morto, em seguida atiraram várias vezes.

A vitima ainda tentou fugir, mas acabou tombando e morreu fora da casa.

Ainda segundo informações, os pistoleiros procuraram pela mulher de Lucas, mas ela não foi encontrada no local e os criminosos então fugiram tomando destino ignorado.

Os disparos de arma de fogo direcionados ao homem acabaram atingido sua filha, uma menina de 10 anos. José Lucas morreu no local, antes de receber socorro.

A criança foi atingida na perna, acima do tornozelo. Ela foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A menina passa por exames de raio x, mas deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e está na UPA, aguardando a avaliação da criança para transferi-la, ou não, para o HGE. Guarnições da Polícia Militar (1ª Cia) e agentes da Polícia Civil (6ª DRP) também estão no local.

Moradores da região contaram que desde ontem os três homens circulam na região, supostamente a procura da vítima morta.

Fonte: Alagoas Web

Galeria de Imagens