Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Ator de Hollywood é preso acusado de esfaquear ex-namorada

Nick Pasqual pode ser condenado à prisão perpétua por crime contra Allie Shehorn; saiba mais | 14:47 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de maio de 2024

vv2

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a promotoria do Condado de Los Angeles , Allie já havia entrado com uma ordem de restrição contra Pasqual dias antes do ataque, em 23 de maio, quando ele invadiu a casa da maquiadora durante a madrugada. Uma amiga encontrou a mulher esfaqueada no quarto em estado crítico e chamou socorro. A promotoria diz que Pasqual fugiu do local e foi detido na fronteira entre o México e os Estados Unidos, no Texas.

“Meus pensamentos e sinceras condolências estão com a vítima deste incidente horrível”, disse o promotor distrital George Gascón. “Nosso escritório, incluindo nosso Escritório de Serviços às Vítimas, estende nosso apoio e recursos a Allie enquanto embarca na longa e difícil jornada de cura do trauma físico e emocional infligido a ela. de violência doméstica. Garantiremos que o indivíduo responsável por este ato flagrante seja responsabilizado pelas suas ações”, afirmou.

 Ator de Hollywood é preso acusado de esfaquear ex-namorada
Nick Pasqual em ‘How I Met Your Mother’. Foto: Reprodução

Pasqual foi acusado de uma acusação de tentativa de homicídio, uma acusação de roubo residencial de primeiro grau com pessoa presente e uma acusação de ferir cônjuge, coabitante, noivo, namorado, namorada ou pai de filho, podendo ser condenado à prisão perpétua. Amigos iniciaram uma vaquinha online para ajudar Allie a cobrir os custos hospitalares. Ela passou por várias cirurgias, incluindo um procedimento para reparar tendões rompidos no braço direito e uma cirurgia para fechar feridas no pescoço.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens