Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Autor de Vale Tudo, Aguinaldo Silva rejeita ideia de remake da Globo e detona tudo

Remake | 16:38 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de julho de 2024

vv1

Foto: Montagem/Reprodução

Por: Carol Bittencourt

Com as especulações de que a Globo irá fazer um remake de Vale TudoAguinaldo Silva, que foi um dos roteiristas da novela, admitiu que não concorda com novas versões de folhetins.

Em entrevista ao colunista Ricky Hiraoka, o escritor disparou: “Eu sou contra remakes. A novela existe naquele momento, depende do autor, do elenco, da disposição do público para que tudo dê certo”.

“Todos os remakes foram sempre menos interessantes que os originais. As pessoas que veem novelas vão ver uma Odete Roitman que não é Odete Roitman. Quem vai fazer Odete?”, questionou.

Silva, que declarou que Cassia Kis poderia atuar como a icônica personagem, pontuou que Gloria Pires também poderia pegar o papel, mas ainda não está na idade. O dramartugo defendeu que Odete sempre vai ser Beatriz Segall.

Aguinaldo Silva admite o que faria

Sem papas na língua, o ex-contratado da Globo confessou qual seria sua atitude se fosse chamado para montar o elenco da nova versão.

“Eu te confesso que se tivesse que escalar o elenco desse remake, pediria demissão. As pessoas vão assistir ao remake de Vale Tudo e vão dizer que gostam mais da original. Eu não me atreveria [a fazer remake de Vale Tudo] por uma questão de respeito”, disse.

*Redação com Terra

Galeria de Imagens