Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

‘Balneário Camboriú precisa de limpeza espiritual após encontro de terraplanistas’, diz Paulo Teixeira

Ministro comentou a Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC) Brasil, que reuniu Jair Bolsonaro e Javier Milei, além de outras figuras da extrema-direita | 21:09 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de julho de 2024

vv1

(Foto: Ascom/MDA)

O ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, foi às redes sociais neste domingo (7) criticar a Conferência da Ação Política Conservadora (CPAC) Brasil, que ocorre neste final de semana na cidade catarinense de Balneário Camboriú.

O titular da pasta classificou em postagem na rede social X (antigo Twitter) a reunião da extrema-direita regional como um “encontro de celerados, terraplanistas, negacionistas”. “O balneário de Camboriú em Santa Catarina, já foi melhor frequentado. Sediou, neste final de semana, um encontro de celerados, terraplanistas, negacionistas. A cidade precisa de uma limpeza espiritual, a favor dos legítimos frequentadores do balneário”, escreveu o ministro.

A CPAC Brasil, anunciada como o primeiro grande comício de oposição na campanha para as eleições municipais de outubro, também serviu para unir líderes de extrema-direita nas Américas, com a presença de Jair Bolsonaro, o presidente argentino, Javier Milei, e do ex-candidato presidencial chileno José Antonio Kast.

*Redação com Brasil 247

Galeria de Imagens