Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Bandidos matam comerciante em Colônia Leopoldina

Crime ocorreu no estabelecimento comercial da vítima

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2024

gffff

Polícia fez buscas, mas não localizou os suspeitos - Foto: Reprodução

Dois homens chegando numa moto no período noturno: esse é o temor de muitas pessoas em Alagoas e na noite desta quinta-feira (20) a cena voltou se repetir no interior alagoano. Desta vez dois bandidos chegaram no veículo e mataram um comerciante dentro do próprio estabelecimento no município de Colônia Leopoldina.

Era mais uma noite comum na região da destilaria Porto Alegre, mas tudo começou a mudar por volta das 19h quando dois criminosos chegaram numa motocicleta e foram, a pé, em direção a um pequeno estabelecimento comercial na comunidade. Os suspeitos se aproximaram e tiros foram efetuados contra Vanderval José Cavalcanti ‘Vando’, de 61 anos de idade.

Após os disparos de arma de fogo, a dupla criminosa pegou a motocicleta e começou a fugir. Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade da Mata Norte do Estado. Quando os militares chegaram ao pequeno estabelecimento comercial na destilaria Porto Alegre viram o corpo da vítima estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

Os PMs isolaram o local, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram identificados e localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. O brutal assassinato chocou os moradores de Colônia Leopoldina.

O corpo de Vanderval José Cavalcanti teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil vai convocar testemunhas e familiares para depoimentos para tentar desvendar o crime e prender os bandidos.

A motivação do assassinato de Vando ainda é desconhecida. Foto: Reprodução
Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens