Anadia/AL

23 de março de 2025

Anadia/AL, 23 de março de 2025

Banhista morre afogado na praia de Cruz das Almas

Vítima chegou a ser retirado do mar por sufistas mas já estava inconsciente

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de fevereiro de 2025

m

Bombeiros tentaram reanimar o banhista, mas ele não resistiu. Divulgação

Por Fábio Costa

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu afogado na Praia de Cruz das Almas, em Maceió, na tarde deste domingo (23). Ele foi retirado do mar por surfistas, mas já estava inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação, porém sem sucesso (vídeo). Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito ainda no local.

“Imediatamente, a equipe iniciou a reanimação cardiopulmonar. Pouco tempo depois, a viatura do Samu chegou e assumiu o gerenciamento da ocorrência, com o médico do Samu atestando o óbito no local”, disse a assessoria dos Bombeiros.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para os procedimentos legais.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens