Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

BBB 24: Alane relata assédio de Juninho em festa, entenda a polêmica

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de fevereiro de 2024

vv2

Reprodução/ Globo

Na madrugada desta segunda-feira (5), após o Paredão do BBB 24, Alane confrontou Juninho sobre cantada na última festa do programa. O brother havia dito à dançarina que “pegaria” ela, mesmo flertando com Leidy Elin. A sister relatou que se sentiu assediada pelo carioca.

Na última festa do programa, na sexta-feira (2), Juninho declarou que “pegaria” a dançarina e ela não gostou do que ouviu, principalmente por ser amiga de Leidy Elin – que ele tem investido em tentar um beijo desde o início do programa. Segundo a sister, ela se sentiu assediada por ele.

“Você se sentiu assediada”, apontou Deniziane em conversa com Alane. Ela confirmou. “Olha os argumentos da pessoa!”, observou Matteus sobre a discussão com Juninho. Beatriz: “Eu falei pra ela que, quando a gente é assediada…” Deniziane: “Só confirmou, amiga”. A vendedora do Brás continuou: “Ele mesmo confirmou. Ele ainda falou que a Leidy abriu as pernas. Ele se destruiu com ele mesmo.”

Alane relatou a situação com Juninho e comenta sobre o flerte incisivo do brother durante a festa. “Ele tava super sério e falou na casa que todo mundo era coerente. […] Tudo que eu falava ele rebatia e eu tava ficando cansada de falar com ele. Em um dado momento, ele falou que me respeitava, me achava bonita e que até me pegaria lá fora. Na hora eu falei ‘mas a Leidy é minha amiga’ e ele voltou nesse assunto de novo. Ele ficava falando de jogo e metendo flerte. Deus fez a minha música tocar e eu comecei dançar. Sabe como homem conversa? Ele olhava pra minha boca, ele pegava na minha mão e eu tirava minha mão. […] Na outra festa, a gente dançou e depois ele falou ‘sabia que encaixar a nossa dança’. Eu ta com medo dele virar e dizer que eu que tava dando em cima dele. Fui, falei pra Leidy e foi quando o Lucas me falou que ele disse ‘amanhã tu vai saber de uma coisa aí’, e eu soube que ele disse que eu era cobra porque falei com a Leidy.”

*Redação com Itatiaia 

 

Galeria de Imagens