Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

BBB 24: Equipe de Davi toma atitude após ataque de sisters: “Não passará”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução/Globo

“Entendemos que o BBB é um jogo, mas é necessário ter responsabilidade sobre as palavras ditas, especialmente considerando a dimensão do programa. Wanessa está fazendo acusações graves contra Davi. Fiquem tranquilos, isso não passará impune!”, escreveram no X, antigo Twitter.

No Instagram, a assessoria também publicou um longo desabafo lamentando as últimas cenas. “Por que a presença de Davi incomoda tanto algumas pessoas? Durante a madrugada, mais uma vez, Davi foi o assunto principal entre as rodas de conversa na casa do BBB”, inicia o comunicado.

“Diversos assuntos foram abordados sobre o nosso brother, inclusive até o desconforto da presença do Davi no quarto em que dormem e o descontentamento de outros brothers com a possibilidade de mudança dele para outro quarto. Inclusive, falam sobre a ‘energia’ que ele traz. O acusam de se esconder atrás de mulheres na casa para ter um jogo mais ‘fácil’ e confortável”, acrescenta.

Em seguida, eles relembram as vezes em que Davi tentou se aproximar. “O chamam de manipulador e ainda trazem como pauta que ele fica ‘sozinho’ porque quer. Vamos relembrar as inúmeras tentativas de aproximação do nosso brother em alguns’grupos’ da casa? Mas logo justificam: ‘Estou achando ele forçado’. ‘Vamos tirá-lo de lá. Não vamos largar nossa cama por conta dele’, ‘A gente é mais forte que ele, a nossa energia'”.

Por fim, o texto destaca o comportamento de Yasmin e Wanessa com o baiano: “Para completar, Yasmin e Wanessa foram até o quarto fada para tentar promover mudanças nos quartos. Marcus logo sinalizou que Yasmin queria excluir Davi com essa situação de quartos e ela diz: ‘Ninguém quer tirá-lo do quarto’. Yasmin só esqueceu que estava sendo gravada e até alguns minutos atrás disse: ‘Estamos dormindo com o inimigo. Vamos ficar lá, vamos tirá-lo de lá, Wanessa'”, conclui.

MARCUS CHAMA ATENÇÃO DE WANESSA CAMARGO APÓS FALA SOBRE DAVI

Em conversa com o brother Marcus Vinicius na madrugada desta sexta-feira (26), a cantora Wanessa Camargo reclamou de terem colocado Davi para dormir no mesmo quarto que ela e sua aliada, a modelo Yasmin Brunet. O que a filha de Zezé Di Camargo não esperava é que seria repreendida pelo comissário de voo após a fala sobre o baiano.

“A Cunhã que pôs ele no nosso quarto, para justamente ele não ficar sozinho”, disse. Na sequência, Marcus expõe o que pensa sobre o assunto e destaca que Davi é igual a todos ali dentro, e por isso tem os mesmos direitos: “Gente, eu acho um pouco delicado esse negócio de ficar meio que fazendo o menino sentir como se tivesse na casa dos outros. Ele é tão participante quanto todo mundo”. 

Ao ouvir o amigo, Wanessa retruca: “Por isso que a gente não pode falar para ele sair do quarto, não é sair, eu também concordo com você, eu só quero ver uma melhor opção para eu e Yasmin não ter que ficar no mesmo quarto”, explicou.

*Redação com Contigo/ Uol 

Galeria de Imagens