Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

BBB 24: Luigi usa a palavra “macaca” mais uma vez ao falar de mulheres negras

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de janeiro de 2024

vv2

Globo/Fabio Rocha

Por: André Júnior 

Lucas Luigi voltou a usar o a palavra “macaca” para se referir a mulheres negras na madrugada desta segunda (22/1) no BBB 24. Desta vez a expressão foi usada durante uma conversa no Quarto do Líder Rodriguinho.O assunto começou quando o atleta Vinicius Rodrigues brincou ao dizer: “Ele me deu cobra só porque falei que não gosto de loira.”

Luigi, então, respondeu: “Ele [Vini] gosta de macaca.” Yasmin Brunet, que também estava no quarto, reagiu de forma assustada: “Quê?”

O brother tentou se corrigir, mas não colou: “Macaca não, ele gosta de preta, pretona.”

Yasmin desabafou com Wanessa Camargo

Assim que saiu do Quarto do Líder, Yasmin desabafou com Wanessa Camargo, que acredita que Luigi possa ser eliminado por causa dessas falas.

“Luigi é sem noção, cara. Não é possível que ele não saia, te juro. Não quero nem repetir, mas é uma pena porque eu gosto muito dele e não entendo por que ele fala essas paradas. […] Ele usou o mesmo termo de novo pra falar da Leidy, cara”, disse, lembrando a primeira vez que Luigi falou “macaca” na casa.

“De outra pessoa?”, perguntou Wanessa. “Falou que o Vini só gosta disso. Não tô conseguindo entender por que ele fala essas coisas”, explicou a modelo.

Wanessa comentou: “Parece que não pensa direito.” E Yasmin finalizou: “Não é possível, cara. Na hora que ele falou, eu até saí. Fingi que ia dormir e saí.”

Luigi está no paredão com Alane Dias, Marcos Vinicius, Vinicius Rodrigues e Giovanna Pitel.

Vídeo: Senna/ Entretenimento

*Redação com Portal Léo Dias

Galeria de Imagens