Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

BBB 24: membro da equipe de Fernanda é demitida após postar vídeo sobre Davi

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de fevereiro de 2024

vs1

(crédito: Globo/Paulo Belote)

Um dos membros da equipe que administra as redes sociais da participante Fernanda, do BBB 24, foi demitida após ter postado um vídeo que repercutiu mal nas redes sociais.
Em um papo com Rodriguinho na noite de quarta-feira (14), Fernanda relatou uma suposta situação com Davi: “Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda. “E aí ele disse que foi sem querer. Depois daquilo nunca mais cheguei perto dele”, disse a sister.

No entanto, o trecho postado omitia a parte que Davi se justificava. O perfil de Davi no X (antigo Twitter) questionou a postagem.

“No vídeo circulado mais cedo, por um perfil que supostamente faz parte da equipe da participante, há um corte que não mostra o momento em que a mesma diz que Davi revelou não haver intenção de tal ato no momento do suposto ocorrido. Reforçamos nossa posição acerca da postura íntegra que Davi vem demonstrando até o presente momento com os participantes do programa e alertamos da gravidade que tais levantamentos possuem”.

O perfil de Fernanda também se pronunciou sobre o caso. “Não sabemos com qual intenção o vídeo cortado foi postado, abrindo margem para um contexto inexistente. Logo que identificamos a origem do corte, que veio de uma pessoa de dentro da equipe, desligamos ela. Reforçamos o cuidado que precisamos ter diante de todo e qualquer conteúdo”.

*Redação com Correio 24 horas
🇧🇷 Compartilhe Nossas Notícias ✨

Galeria de Imagens