Nesta segunda-feira, 15, Rodriguinho, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet conversaram sobre cancelamento na área externa do BBB 24, da TV Globo.
Durante o papo, o cantor disse que não se importa com cancelamento e ainda cita Karol Conká, ex-participante da 21ª edição, que saiu do reality com um dos maiores índices de rejeição da história do BBB.
Tudo começou quando Yasmin falou sobre um possível cancelamento deles no Brasil. Então, Wanessa disse que teve essa conversa com seus filhos, João Marcus e João Francisco, frutos de seu antigo casamento com o empresário Marcus Buaiz.
“Eu falando para os meus filhos. Eu falei sério para eles: ‘ô, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem’. Aí ele: ‘Mamãe, que vergonha acontecer isso'”, contou ela.
O pagodeiro, então, afirmou que não liga para o cancelamento no país, desde que sua mulher e seus filhos não o cancelem.
“Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora”, declarou.
“Me tranco no quarto com ela e espero o próximo cancelamento. Quando ‘descancelarem’, e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso… O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca”, apontou ele.
“É total verdade”, diz Wanessa.
Em seguida, o brother citou Karol Conká:
“A Karol Conká… Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez… Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque”.
*Redação com Terra