Gshow
Foi em um ensaio da escola de samba A Grande Família, em Manaus, há onze anos, que a Rainha de Bateria Arleane e o engenheiro Marcelo se falaram pela primeira vez. Marcelo se aproximou da rainha, eles começaram a conversar e se adicionaram nas redes sociais.
No dia seguinte, Arleane encontrou uma senhora que trabalhava na mesma escola de samba que ela. A mulher tinha um recado urgente para a musa: “Eu vou te apresentar o homem da tua vida”. E, seguindo os passos da anciã, Arleane se surpreendeu ao dar de cara com o Marcelo, o homem que havia conhecido na noite anterior.
“Foi amor à primeira vista. A gente se ‘amigou’ na primeira semana e nunca mais se separou”, disse Marcelo.
Mas as coincidências não pararam por aí. Aos 17 anos, Marcelo tatuou nas costas um desenho com o rosto de uma mulher indígena e dois lobos. Após se casar com Arleane, uma mulher indígena, os dois souberam que duas cachorrinhas tinham sido abandonadas em uma fábrica e resolveram adotar os animais.
Marcelo e Arleane se casaram por videochamada durante a pandemia. Eles lamentam não terem feito uma festa para celebrar a união e destacam que o ponto forte do casal está nos gostos e personalidades distintas.
Quem é Arleane?
Arleane é mais expansiva, é Boi Garantido e torce para o Corinthians. Já Marcelo é mais quieto, se identifica com o Boi Caprichoso e torce para o Flamengo. Para eles, um complementa o outro, e esse será o diferencial no jogo.
“O que me conquistou foi a energia dela, a alegria e a vontade que ela tem de viver”, elogia Marcelo. “Ele é muito cuidadoso. É o pilar da família dele e o pilar da minha vida”, retribui Arleane.
Quem é Marcelo?
Mas a expansividade de Arleane está longe de ameaçar a calmaria de Marcelo. Ela garante que o marido não tem ciúmes do seu estilo de vida mais exposto. “Ele me coloca muito para cima e ama me exibir. A minha prótese de silicone nos seios foi presente dele, presente de Natal”, lembra.
No BBB, o casal pode agitar o edredom. “Não sei se tenho coragem de ‘atuar’. Mas na hora que o fogo acender… eu acredito que sim, uma hora pode acontecer”, diz Arleane.
Redação com Gazeta Web
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️