Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

BBB | Nizam volta a insistir em romance com Alane

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de janeiro de 2024

vv2

Gshow

Por: Giovanna Camiotto

Nizam voltou a insistir em emplacar um romance com Alane no “BBB 24” por considerar que a sister faz seu tipo de mulher. A dupla se reaproximou durante a 1ª festa na madrugada desta quinta-feira (11/1).

Depois dos shows de pagode, os brothers trocaram elogios, dançaram juntos e rolou até uma leve insistência para fazer sexo dentro do programa. O assunto já havia sido descartado anteriormente entre a dupla, algo que Nizam não digeriu muito bem. “Você rebola que é um absurdo”, soltou Nizam. “Pena que não pode debaixo do edredom, né?”, provocou ele. “Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha”, alegou Alane, que já avisou que não pretende ter relações ao vivo.

“Você sabe que meu coração é fraco”, disse o empresário, tentando convencê-la. “Então não vou fazer mais nada pra te preservar”, afirmou a bailarina, que prometeu que não faria casal no programa: “Mas quebrar promessa faz parte”, ela amenizou a situação.

Tempos depois, Nizam relatou o flerte em conversa com Vanessa Lopes e Davi Brito, onde ele ponderou os prós e contras do suposto romance. “Não estou pensando no prêmio, estou pensando na estratégia do jogo geral. Das pessoas aqui dentro deixarem de gostar de mim. Vamos supor que acontece qualquer coisa, uma intriga. Aí eu beijo ela aqui, mas e daqui um mês? E aí treta, aí não estamos mais juntos, aí as amigas dela já são contra mim…”

Apesar de tanto avaliar, a dupla deitou temporariamente juntos para conversarem sobre a relação. Os dois se sentiram mais aliviados com o dialogo esclarecedor. “Eu não quero que a gente pegue um desgosto por nada, e já tá todo mundo falando um monte”, disse Nizam, que nem imagina ter sido considerado machista fora do programa.

“Mas tu quer que a gente se afaste?”, questionou Alane. “Não, óbvio que não”, recusou o executivo. “Eu gosto de dançar contigo, gosto de te provocar, mas se tiver que ser, vai ser! Ótima essa conversa, tô muito aliviada. Se tu falar que quer ficar com alguém, não vou ter moral nenhuma pra falar”, acrescentou ela, que obteve uma resposta negativa sobre outro romance.

Já nesta manhã, Alane foi conversar com Marcus Vinicius e Leidy Elin no quarto da Líder Deniziane. A sister falou sobre a aproximação que teve com Nizam, considerou formar um casal, mas se mostrou resistente com sua opção de continuar solteira.

“Eu não quero ser a Alane do Nizam no ‘BBB’. Eu quero ser a Alane, e o Nizam, o Nizam. Ele falou isso e foi perfeito pra mim. Eu não vou ficar com ele, entendeu? Se eu ficar, vocês acham chato?”, perguntou a sister. “Não”, respondeu a trancista. “Não é a gente, é o que você quer, pra que você veio”, avaliou Deniziane.

“É que eu não vim para ficar de casal, eu não quero ficar de casal, mas eu gosto de flertar com ele de vez em quando. A gente pensou e falou que se der vontade a gente vai sentir na hora e se for pra rolar, vai rolar. Mas é o quarto dia”, completou a sister.

*Redação com Terra

Galeria de Imagens