✨ Por Giovana Chavarria
A assistente social Giovanna Letícia, de 24 anos, nascida e criada em Maceió, foi confirmada no Big Brother Brasil 2024 nesta sexta-feira (5/1). Ela é a integrante do grupo Pipoca, formado por pessoas anônimas, no reality show.
No vídeo de apresentação da maceioense, ela inicia dizendo que teve uma infância difícil com fome, pobreza e despejo, mas que conseguiu dar a volta por cima com seus estudos, sendo a única da família a ter se formado na faculdade.
Giovanna conta que começou a trabalhar cedo, tendo trabalhado em casa de família, restaurante, shopping, academia e supermercado, e que, atualmente, atua em uma unidade escolar com pessoas com deficiência intelectual.
A maceioense é a segunda de sete irmãos e cresceu em uma família humilde e predominantemente feminina, conforme ela contou ao site Gshow. Seu pai sempre foi ausente e nunca deu a ela pensão. Desse modo, sua mãe precisou sustentá-la da forma que pôde, e essa forma foi a venda de sururu, que era catado e vendido por R$ 1,50 cada lata.
De acordo com Giovanna, Maceió é o seu lugar de identificação. “É onde a minha história nasce e toma forma. Tenho para mim que nasci no lugar certo, adoro praia e tenho o privilégio de morar no lugar que tem as mais bonitas, mas tem também arte, cultura e história”, diz.
✨ Redação com BR 104
🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨