Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

BBB24: Yasmin leva punição gravíssima e perde 500 estalecas por não fazer Raio-X

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de fevereiro de 2024

vv2

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Por: Ana Beatriz Dias

Nesta quarta-feira (28), Yasmin Brunet recebeu a primeira punição gravíssima do BBB24 ao perder o Raio-X, que é realizado todas as manhãs. Por conta disso, ela foi penalizada e perdeu 500 estalecas.

Leidy Elin foi a última sister a sair do confessionário, enquanto o cronômetro já estava zerado. Yasmin percebe o Confessionário com a luz verde acesa e entra. Ao sair, Davi chega a perguntar: “Conseguiu fazer?”. “Não”, responde Yasmim, que logo emenda em recado para a casa:

“Obrigada, gente! Obrigada quem ficou enrolando, pedindo…”, diz Yasmim.

Momentos depois, Yasmin acrescenta que vai “tomar estaleca” e prepara o seu café da manhã. A casa recebe aviso de manutenção interna e a sister continua na cozinha, comendo um sanduíche. “Agora é o meu momento, meu momento”, diz Yasmin.

“Cadê a estalecada?”, pergunta a modelo sozinha na cozinha, enquanto olha para a tela de avisos da produção. Ao receber punição, Yasmin comemora “Eba”. E continua na cozinha. A modelo recebe mais punição e comemora novamente: “Eba”.

Após receber as punições, a modelo ainda disse que levaria mais “estalecadas” porque pretende comer o bolo de aniversário feito por Davi para o aniversário de Rodriguinho, que deixou o programa nesta terça (27). Caso ela faça isso, todos os brothers da casa serão penalizados e irão automaticamente para o “Tá Com Nada”.

Isso se explica porque Davi está no VIP e Yasmin na Xepa e por isso, não poderia comer o bolo.

Beatriz e Alane foram falar com a sister após as penalidades. “Yasmin, mulher, não faz isso, cuidado com o que você fez aquela hora, se não você vira motivo de voto dos outros”, avisa Beatriz.

“Tudo bem, eu já sou mesmo, ué”, responde Yasmin. “Eu não acho que você é”, diz Beatriz. “Eu não acho também”, concorda Alane. “Agora eu vou ser. E quem me meteu 500 também”, diz a modelo.

A vendedora e a bailarina então defendem que não houve uma pessoa específica a atrasar a dinâmica do Raio-X e Yasmin retruca: “Vocês tão preocupadas?”.

E o assunto rendeu! Yasmin comentou sobre a punição para Wanessa e chegou a fazer um funk sobre as estalecas.

Veja:

 
*Redação com CNN Brasil 

Galeria de Imagens