Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Bell Marques e Beija-Flor vão arrastar multidão na orla de Ponta Verde

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de janeiro de 2024

bell

Bell Marques vai arrastar multidão na orla de Ponta Verde | Divulgação

✨ Por Jobison Barros

E você pensa que as festividades do Réveillon chegaram ao fim na capital alagoana? Nesta segunda-feira, primeiro dia do ano de 2024, moradores de Maceió e turistas que não se cansam de se encantar com as belezas dessa região vão cair na pista ao som de Bell Marques e da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que, neste ano, vai homenagear a cidade na avenida.

Os trio elétricos com Bell e representantes da Beija-Flor devem arrastar uma verdadeira multidão a partir das 15h, na orla de Ponta Verde. A concentração será às 14h, no espaço Maceió é Massa, próximo ao Marco dos Corais. O acesso é livre ao público.

A escola de samba informou que trará ritmistas da bateria, integrantes da ala das passistas, além da rainha de bateria Lorena Raissa e o premiado casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso.

No carnaval 2024, a Beija-Flor homenageará a capital alagoana com o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”. A cultura local será destacada com Rás Gonguila, alagoano e personagem ilustre da folia.

✨ Redação com Gazeta Web

🇧🇷 Curta & Compartilhe✨
🇧🇷 Instagram & Facebook✨

Galeria de Imagens