Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Belo chora em primeiro show após separação com música sobre ‘recomeçar’

Separação | 22:48 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de abril de 2024

vv1

Reprodução

Belo foi às lágrimas no primeiro show da turnê em comemoração aos 30 anos do Soweto na noite desta sexta (19). O cantor, que recentemente anunciou o fim do casamento com Gracyanne Barbosa, não se segurou ao cantar Reinventar. “Não tem nem voz saindo direito [de emoção]”, apontou um internauta no X (antigo Twitter).

A apresentação foi transmitida pelo canal pago Multishow com sinal liberado para perfis logados no Globoplay. “Estou sofrendo junto com o Belo aqui”, escreveu Dan Souza. “Belo chorando ao som de Reinventar após ter sido largado pelo seu tudão”, seguiu Nayana Alcântara.

Belo emocionado com a própria música depois da separação. Só o Brasil pode nos proporcionar isso”, seguiu Paiva. “O homem está abatido. Tá maluco. Como que ela teve coragem. Mas o palmeirense Belo está protegido”, emendou Alan Gouveia, em referência à apresentação acontecer no estádio do clube.

“O cara desabou em rede nacional. Belo é um acontecimento na música brasileira. Mais que um cantor. Um personagem único”, finalizou Joel Luiz.

Reinventar alude a uma separação após uma traição, em que o eu-lírico afirma que não aceita a decisão de teu coração partir”. Ele ainda promete que “nunca mais vai errar” e ainda pede uma chance para “recomeçar”.

Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram o fim do casamento na quinta (18). Segundo a musa fitness, o relacionamento esfriou nesse período, e ambos se envolveram com outras pessoas.

A assessoria de imprensa do ex-casal confirmou o rompimento em nota ao Notícias da TV. “O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, informaram.

*Redação com Notícias da Tv

Galeria de Imagens