Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Bem na Copa do Brasil, CRB precisa iniciar reação na Série B contra o Ceará; veja o provável time

Galo ainda não venceu no Brasileiro e ocupa a 16ª colocação.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de maio de 2024

Esporte 4

Léo Pereira tenta passar pelo goleiro Richard — Foto: Ailton Cruz

Os tropeços nas primeiras rodadas da Série B exigem força máxima do CRB no jogo desta segunda contra o Ceará. Com um ponto, o time está na 16ª colocação e precisa pontuar para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.

O momento, porém, é de esperança para os regatianos. Quinta, venceram o próprio Ceará por 1 a 0 no Rei Pelé, pela Copa do Brasil, e os jogadores precisam manter o ritmo para tentarem a primeira vitória do Galo nesta edição da Série B.

O Ceará não vive boa fase e também soma apenas um ponto no Brasileiro, é o 14º, levando vantagem sobre o CRB apenas no saldo de gols.

Segunda, a tendência é que o técnico regatiano, Daniel Paulista, escale a mesma formação de quinta, com: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

A boa notícia no último jogo foi a resposta dos reservas. Jorginho, Labandeira e João Neto entraram na etapa final e decidiram o duelo da Copa do Brasil, aumentando a confiança no elenco. Na coletiva, Daniel destacou a qualidade de seus atletas.

– Foi uma vitória do elenco, o clube mostrou a força de seu grupo. Os jogadores que entraram mudaram a dinâmica no segundo tempo e saímos vitoriosos. E quem entrou de início também jogou bem, num campo pesado por causa da chuva. É uma pequena vantagem, não tem nada decidido, mas estamos satisfeitos.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens