Uma seguidora enviou a seguinte mensagem à jovem: “Você comprou Rivotril sem receita? Porque não existe Rivotril sem receita”.
Direta, Bia pegou o frasco do remédio na mão e explicou que o comprou em uma comunidade: “Vou responder essa mensagem aqui que eu recebi, porque daqui a pouco vão começar: ‘Aí, como que ela conseguiu? Como que ela conseguiu se ela não tem receita?’ Deixa eu te falar uma coisinha, em comunidade, a gente consegue tudo”.
Em seguida, continuou explicando o funcionamento para comprar remédios na comunidade: “Com receita, sem receita. Consegue tudo e foi assim que eu consegui. É isso, gente”.
“Sabia não? Que em comunidade a gente consegue tudo? Rivotril com receita, Rivotril sem receita, sabia não? Pois agora você está sabendo”, finalizou.
Reações
Não demorou muito para que o vídeo viralizasse nas redes sociais. Os internautas ficaram chocados e acusaram a influenciadora de “irresponsabilidade por explicar como conseguir um medicamento sem receita”.
“Um desserviço essa garota. Rivotril tem um alto indício de vício, perigoso já tomar com receita, imagina sem”; “Como pode falar normalmente que comprou um medicamento desse nível sem receita e ainda explicar aos seguidores a maneira, que loucura a internet de hoje”; “A irresponsabilidade dela gente!!!!!! Comprando sem receita e ainda normalizando o ato”.
Revista Maria Claire