Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos promove Tarde de Jogos para todas as idades

Com entrada gratuita, a iniciativa é uma atividade permanente do equipamento cultural.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 2 de maio de 2024

biblioteca-publica-estadual-graciliano-ramos-promove-tarde-de-jogos-para-todas-as-idades

A Tarde de Jogos é realizada todas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h | Foto: Alexandre Teixeira / Ascom Secult

Daniel Borges / Ascom Secult

A Tarde de Jogos, uma atividade permanente da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, tem se tornado um ponto de encontro para pessoas de todas as idades. Realizada todas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, no espaço Geek da Biblioteca, esta ação já em funcionamento há alguns meses tem como propósito oferecer entretenimento e interação para os alagoanos a partir de 10 anos de idade.

A Secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, compartilhou sua empolgação com essa iniciativa, ressaltando seu impacto em tornar a cultura e o lazer acessíveis para todas as faixas etárias. “Estamos empenhados em criar espaços acolhedores e acessíveis para todos em nossas instalações culturais. A Tarde de Jogos é mais uma oportunidade para que as pessoas se conectem com nossa biblioteca, participando de momentos de diversão e aprendizado”, disse.

A supervisora da biblioteca, Mira Dantas, ressaltou a diversidade de opções disponíveis durante as tardes de jogos. “Nossa programação inclui uma variedade de jogos como dominó, xadrez, dama, baralho e até mesmo RPG. Queremos proporcionar experiências diferentes para todos os gostos, incentivando a criatividade e a socialização entre os participantes”, destacou.

A participação na Tarde de Jogos é gratuita e não requer inscrição prévia. Basta comparecer à recepção da biblioteca e identificar a atividade que deseja participar.

A biblioteca é um equipamento cultural do Governo de Alagoas, administrado pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro de Maceió.

SERVIÇO

Tarde de Jogos

Onde: Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos

Quando: Terças e quintas-feiras

Horário: 14h às 16h

🇧🇷 Redação com 

Galeria de Imagens