Internautas demonstraram revolta nesta segunda-feira (28) com a premiação dado ao meio-campista do Manchester City (Inglaterra) Rodri, e não ao atacante do Real Madrid (Espanha) Vini Jr, como era esperado por torcedores em nível global.
Na rede social X, antigo Twitter, a expressão ‘vai tomar no c*’ foi parar na sessão Assuntos do Momento, uma crítica ao prêmio, anunciado em evento organizado pela revista France Football, em Paris, na França.
O atacante do time espanhol terminou em segundo, seguido por Bellingham, meio-campo do Real Madrid. O resultado de Vini Jr. foi o melhor de um jogador brasileiro em 17 anos. Em 2007, Kaká foi o vencedor. Desde então, Neymar tinha principal marca, ao ficar em terceiro em 2015 e 2017.
As premiações mais absurdas da história do futebol.
— CR7 Brasil (@CR7Brasil) October 28.2024
EU ODEIO O RODRI, EU ODEIO A FIFA, EU ODEIO ESSA PREMIAÇÃO. VAI TOMAR NO CU, ROUBARAM O VINI JR. ESSE PRÊMIO ERA DELE. INACREDITÁVEL ISSO. EU TÔ INDIGNADA #BallonDor#VINIDAYpic.twitter.com/ TJWu4lrj6L
— milaˢᵖᶠᶜ Ψ (we love you liam) (@hlewis44_) October 28,2024
juro vai tomar no cu o que fizeram com vini jr. hoje foi uma tremenda injustiça de verdade pra mim o futebol acabou (nem assisto mas a indignação é igual pic.twitter.com/a6gOZEbDVw
— daniel (@daneldix) October 28,2024
Redação com Brasil 247
Aproveite e peça já o seu Acaí.