São Paulo — Corpos de dois irmãos gêmeos afogados foram encontrados em um lago em Viradouro, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3/2), pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Defesa Civil da cidade, a suspeita é de que um deles tenha afundado e o outro tentado socorrer.
Antes do acidente, os gêmeos estavam com mais três amigos se divertindo próximos ao rio, quando decidiram nadar um pouco. Segundo a prefeitura de Viradouro, o lago tem pelo menos três metros de profundidade.
As buscas começaram no fim da tarde de domingo (2/2), que foram interrompidas ao anoitecer. Na manhã desta segunda-feira (3/1), elas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros de Bebedouro — também do interior paulista.
Após a localização dos jovens pelos bombeiros, nessa manhã, a prefeitura local se manifestou em nota nas redes sociais:
“Com imensa tristeza, lamentamos a partida precoce dos irmãos Miguel e Matheus, vítimas de um trágico afogamento no Lago Municipal. Expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos, desejando que encontrem amparo e conforto neste momento de profunda dor. Agradecemos o apoio dos Bombeiros de Bebedouro, da Polícia Militar, da Defesa Civil de Viradouro, dos socorristas municipais, a empresa de vigilância patrimonial que prontamente mobilizou as equipes de resgate e de todos que colaboraram nas buscas, demonstrando dedicação e solidariedade em um momento tão difícil”.
O lago é monitorado por uma empresa de segurança terceirizada, que alega conter uma placa de proibido nadar no local. A água turva dificultaram as buscas.
Fonte: Gazeta Web
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️