Anadia/AL

3 de maio de 2025

Anadia/AL, 3 de maio de 2025

Brasileira é detida após tentar entrar em cabine de avião da American Airlines

''Passageira brasileira foi imobilizada por comissários de bordo após tentativa de entrar na cabine do piloto para questionar atraso'' / 09:24 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de abril de 2025

vv2

Brado Jornal

PUBLICIDADE

Passageira brasileira foi imobilizada por comissários de bordo após tentativa de entrar na cabine do piloto para questionar atraso

Passageira proferiu xingamentos contra comissário que a imobilizou – (crédito: Reprodução / X)x

Passageira proferiu xingamentos contra comissário que a imobilizou – (crédito: Reprodução / X)
Uma passageira brasileira foi detida após tentar invadir a cabine do piloto de um avião da American Airlines. O voo AA950, em um Boeing 787-9 Dreamliner, partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York (EUA).

O caso ocorreu na última quinta-feira (24/4), mas tornou-se público nesta segunda-feira (28) após filmagens mostrarem o que aconteceu dentro da aeronave. Confira o vídeo:

Vídeo: Metrópoles/ Youtube

Segundo o relato divulgado primeiramente pelo site Aeroin, a decolagem do avião atrasou e alguns passageiros ficaram conturbados. A brasileira decidiu questionar o piloto da aeronave sobre o atraso.

Leia também: Grupo especial da AGU realiza primeira reunião para apurar rombo do INSS
Os comissários de bordo teriam interpretado a reação da mulher como uma tentativa de acesso à cabine. Para impedir a entrada, a jogaram no chão. No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível observar uma discussão se instaurando. A passageira ameaçou agredir os funcionários e proferiu diversos xingamentos contra eles.

“Filho da p*ta, nojento, não pode encostar a mão em mim, você não sabe com quem está falando, você vai se f*der. Eu fui perguntar por que estava atrasado e esse viado me pôs para fora”, a mulher disse durante confusão.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Outro passageiro se juntou à gritaria e exigiu que a mulher se acalmasse. Os dois foram retirados do avião, juntos dos seus respectivos companheiros. Conforme o Aeroin, a confusão culminou em um atraso de mais de duas horas.

Em nota, a American Airlines disse que o avião retornou ao portão antes da partida devido a um problema de segurança a bordo. “A segurança e a proteção de nossos clientes e membros da equipe são nossa prioridade máxima e agradecemos a compreensão de nossos cliente”, afirmou a companhia aérea.

Redação com Correio Braziliense

Espaço Publicitário !

Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens