PUBLICIDADE
Passageira brasileira foi imobilizada por comissários de bordo após tentativa de entrar na cabine do piloto para questionar atraso
Passageira proferiu xingamentos contra comissário que a imobilizou – (crédito: Reprodução / X)x
Passageira proferiu xingamentos contra comissário que a imobilizou – (crédito: Reprodução / X)
Uma passageira brasileira foi detida após tentar invadir a cabine do piloto de um avião da American Airlines. O voo AA950, em um Boeing 787-9 Dreamliner, partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York (EUA).
O caso ocorreu na última quinta-feira (24/4), mas tornou-se público nesta segunda-feira (28) após filmagens mostrarem o que aconteceu dentro da aeronave. Confira o vídeo:
Vídeo: Metrópoles/ Youtube
Segundo o relato divulgado primeiramente pelo site Aeroin, a decolagem do avião atrasou e alguns passageiros ficaram conturbados. A brasileira decidiu questionar o piloto da aeronave sobre o atraso.
Leia também: Grupo especial da AGU realiza primeira reunião para apurar rombo do INSS
Os comissários de bordo teriam interpretado a reação da mulher como uma tentativa de acesso à cabine. Para impedir a entrada, a jogaram no chão. No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível observar uma discussão se instaurando. A passageira ameaçou agredir os funcionários e proferiu diversos xingamentos contra eles.
“Filho da p*ta, nojento, não pode encostar a mão em mim, você não sabe com quem está falando, você vai se f*der. Eu fui perguntar por que estava atrasado e esse viado me pôs para fora”, a mulher disse durante confusão.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Outro passageiro se juntou à gritaria e exigiu que a mulher se acalmasse. Os dois foram retirados do avião, juntos dos seus respectivos companheiros. Conforme o Aeroin, a confusão culminou em um atraso de mais de duas horas.
Em nota, a American Airlines disse que o avião retornou ao portão antes da partida devido a um problema de segurança a bordo. “A segurança e a proteção de nossos clientes e membros da equipe são nossa prioridade máxima e agradecemos a compreensão de nossos cliente”, afirmou a companhia aérea.
Redação com Correio Braziliense
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️