Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Braz atualiza negociação do Flamengo por Léo Ortiz

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de fevereiro de 2024

vv2

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Léo Ortiz voltou a ser assunto no Flamengo. Logo após a vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Fluminense neste domingo (25), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz falou sobre a negociação pelo zagueiro. Neste cenário, o executivo deixou claro o interesse do Mengo no atleta, porém, deixou claro que precisa ter paciência e tranquilidade para chegar a acordo com o Bragantino.

— A gente entende o que seja plausível, o correto. O Flamengo está atrás desses números. Sobre o jogador (Léo Ortiz), acho que a gente não precisa mais falar sobre o jogador. É um jogador que a gente entende que é de nível de seleção. Agora, temos que ter paciência e tranquilidade -, declarou, antes de concluir:

— A data limite é no dia 07 de março, não é o limite do Flamengo. É até quando você pode inscrever o jogador. Agora, eu acho que, se o Flamengo não fechar a questão com o Bragantino e vice-versa, com calma as coisas vão se ajustando. Ou eles descem o valor um pouquinho ou o Fla aumenta um pouco. Vai ajustando para ver se a gente chega a um denominador comum -, finalizou Marcos Braz.

NEGOCIAÇÃO POR LÉO ORTIZ

A negociação do Flamengo por Léo Ortiz segue emperrada por conta dos valores pedidos pelo Red Bull Bragantino. No momento, o time de Bragança Paulista pede 8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual) para vender o zagueiro. No entanto, o Mengo aparece como oferta de 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões) para contratar o defensor.

 ZAGUEIROS DO FLAMENGO

Enquanto Léo Ortiz segue no radar do Flamengo, o técnico Tite conta com quatro zagueiros no plantel: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Cleiton. Os dois primeiros defensores formam a dupla titular do Mais Querido. No clássico deste domingo (25), diante do Fluminense, a dupla saiu ilesa.

A zaga do Flamengo vive uma grande fase na temporada. Isso porque, em dez jogos disputados até aqui, só foi vazada em apenas uma oportunidade. Na ocasião, o Rubro-Negro sofreu gol do Nova Iguaçu, quando o time do Mengão ainda atuava com um elenco alternativo no Carioca.

*Redação com Coluna do Fla

Galeria de Imagens