Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Briga entre casal e uma terceira pessoa vai parar na delegacia em São José da Tapera

Os três tiveram lesões corporais e precisaram de atendimento médico.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de junho de 2024

pOLICIA

Policia Militar - Ilustração

Por Mackson Douglas

Um casal e uma outra pessoa entraram em luta corporal e o caso foi levado à delegacia. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (12), no bairro Dez, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.

A data em comemoração ao dia dos namorados de um casal acabou em confusão e pancadaria, tomando um rumo contrário da maioria daqueles que buscaram algo romântico e intimista.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 desta quarta (12) para verificar um caso de confusão entre três pessoas — o qual duas delas é um casal.

Ao chegar no local, os militares constataram que houve uma confusão entre uma mulher, identificada apenas pela sigla M.D.S.S.D.O, de 31 anos, o marido dela, identificado como C.D.S, de 32 anos e uma terceira pessoa com iniciais R.F.D.M, de 33 anos.

De acordo com os agentes, os três apresentaram lesões corporais e precisaram de atendimento médico. Uma ambulância precisou ser acionada para socorrer os envolvidos.

Diante dos fatos e pelo caso se enquadrar em crimes de menor potencial ofensivo, a Polícia Militar procedeu com a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Redação com 7 Segundos

Galeria de Imagens