Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Bugueiro foragido da Justiça de Pernambuco é preso em Maragogi

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de março de 2024

vv2

Foto: Cortesia

Foi preso nesse domingo (10), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, um motorista de buggy que transporta passageiros com documento falso. O bugueiro é acusado de duplo homicídio e estava foragido da Justiça de Pernambuco.

A prisão do homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 37 anos, ocorreu após denúncia feita pela população da cidade de Maragogi, por tentar matar o dono de uma marina há duas semanas. Ele teria usado uma espingarda de calibre 12.

O homem foi abordado na Praia de Antunes, na região de Barra Grande, por policiais militares do 6º Batalhão. Ele apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

À polícia, Paulo da Silva disse que CNH, que estava com falhas de digitação e sigla de estado “DI”, o que não existe no país, que adquiriu o documento por R$ 2 mil em Pernambuco.

O homem acabou confessando à polícia que praticou um duplo homicídio em Caruaru, município de Pernambuco, e que estava foragido da Justiça por tráfico de drogas.

Paulo da Silva foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe e está à disposição do Poder Judiciário de Pernambuco.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens