Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

BYD chega a 100 concessionárias inauguradas no Brasil

O objetivo marca é abrir 250 lojas, entre novas nomeações e em operação, até o final deste ano | 17:13 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de maio de 2024

vv1

Última Hora online

A nova concessionária tem uma localização privilegiada, fica na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4900 – bairro Agronômica, conhecida como “Avenida Beiramar” na capital catarinense, uma das principais vias de acesso, sobretudo para quem procura a o litoral da cidade.

“É um grande orgulho ver a nossa sólida trajetória no Brasil se concretizando com a inauguração da centésima concessionária no país. É um momento muito significativo para a BYD, pois retrata a crescente aceitação da eletrificação no Brasil. Nossa marca chegou para ficar e fazer história. Os carros da BYD já circulam de norte a sul do país, trazendo qualidade e alta tecnologia. Acreditamos muito no potencial do mercado brasileiro e vamos seguir investindo para a expansão da nossa rede de concessionárias”, aponta Tyler Li, presidente da BYD Brasil.

Fundado em 1972, o DVA possui grande atuação no mercado automotivo em Santa Catarina e representa diversas marcas voltadas ao segmento premium. A primeira concessionária da BYD do grupo foi inaugurada em outubro de 2022 em Itajaí (SC). Em novembro do mesmo ano, o grupo abriu a segunda loja, em São José, na Grande Floripa.

“O Grupo DVA está feliz e muito honrado em fazer parte deste sucesso que é a BYD. Nossa parceria iniciou-se em 2022, na primeira etapa de nomeação dos grupos de concessionários escolhidos do Brasil. Agora, inauguramos a terceira unidade em Santa Catarina, com o marco da centésima concessionária da BYD no Brasil. A DVA consolida este sucesso que é a BYD no estado e como um dos maiores grupos da região no Sul do Brasil, que vai inaugurar mais seis unidades, totalizando nove pontos DVA BYD até o final do ano, aproximando o consumidor catarinense da marca e expandindo os negócios do grupo”, afirma Paulo Toniolo Jr., diretor da DVA.

O objetivo da BYD no Brasil é chegar a 250 concessionárias, entre novas nomeações e em operação, até o final do ano. Hoje, a rede da BYD conta com 39 grupos, 100 concessionárias ativas e 135 nomeadas.

“Vamos continuar surpreendendo o mercado brasileiro e trazendo muitas novidades ainda em 2024. Nossos próximos lançamentos vão superar todas as expectativas, com novos conceitos e a tecnologia única da BYD”, pontua Tyler Li.

*Redação com Diário do Poder

Galeria de Imagens