Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Cabo pede paciência à torcida do CSA e mira clássico com ASA

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de fevereiro de 2024

vv2

Foto: Assessoria

Amanhã tem clássico em Arapiraca. O CSA visita o ASA, às 20h30, no Municipal, com pressão dos dois lados. O jogo vale pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, e o Azulão sabe que uma vitória vai encaminhar a classificação para próxima fase. Por isso o técnico Marcelo Cabo pediu paciência ao torcedor, alegando pouco tempo de trabalho, e sabendo que peças novas estão chegando.

“Essa semana a gente trouxe três peças muito importantes, o Eduardo (lateral), o Juninho Valoura e o Wellington Carvalho (zagueiro). Agradecer ao presidente Rafael, que deu autonomia para o departamento de futebol buscar essas peças. Eu falo para vocês que a gente não vai parar por aqui. A sequência da temporada, a gente vai buscar para fortalecer a equipe para essa reta final do estadual, se possível, e para o Campeonato Brasileiro”, disse Cabo.Cabo destacou os trabalhos que teve com Wellington e o recente desempenho do jogador pelo futebol paraense. “Ele é um jogador que foi meu atleta no Ceará e no CRB. A gente estava buscando no mercado uma reposição para a saída do Jean Pierre. Parabenizar o departamento de futebol que conseguiu detectar. O Wellington é um jogador que tem passagem expressiva pelo futebol alagoano, jogador de 30 anos, que teve uma passagem agora fantástica pelo Paysandu, no acesso, e vai nos ajudar bastante”.

Wellington atuou em 11 partidas do Paysandu, pela Terceira Divisão do Brasileiro de 2023, e subiu com o time para a Série B.

ASA

O ASA anunciou a saída do técnico Leandro Sena e a chegada de Rodrigo Fonseca. O clube informou também o desligamento de quatro jogadores. Está confirmada a saída dos atacantes Wermeson, Alisson Araçoiaba, Gilvan e Iago Santos.

No domingo, após o empate contra os garotos do CRB, por 1×1, em Arapiraca, a diretoria se reuniu com o técnico Leandro Sena e acertou o fim do contrato. Além de Sena, também deixaram o clube o auxiliar-técnico, Wagner Turques, o preparador físico, Alison Alves, e o preparador de goleiros, Emerson Medeiros.
Horas depois, o clube informou a contratação de Rodrigo Fonseca, que iniciou o Campeonato Alagoano no CSE e, inclusive, venceu o clássico do interior contra o próprio ASA, por 2×0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

*Redação com Tribuna Hoje

Galeria de Imagens