Anadia/AL

7 de setembro de 2025

Anadia/AL, 7 de setembro de 2025

Câmeras flagram agressão contra mulher que recusou relação sexual em Maceió

'' De acordo com informações repassadas pela polícia, ao chegar ao local, a vítima, uma mulher que estava em um relacionamento de dois anos com o agressor, relatou ter sido agredida fisicamente após se negar a manter relação sexual com o companheiro. ''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de setembro de 2025

vv1

Foto: Ascom PC/AL

Por: Eberth Lins

Uma câmera de monitoramento flagrou, em tempo real, uma cena de violência contra a mulher no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, na noite desta quinta-feira (05).

As imagens captadas por um totem da Secretaria de Segurança Pública (SSP) permitiram que a polícia fosse rapidamente acionada pela Central de Operações; assista ao vídeo abaixo:

De acordo com informações repassadas pela polícia, ao chegar ao local, a vítima, uma mulher que estava em um relacionamento de dois anos com o agressor, relatou ter sido agredida fisicamente após se negar a manter relação sexual com o companheiro. O autor, um homem cuja identidade não foi revelada, foi conduzido junto com a vítima até a Central de Flagrantes.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.

Redação com TNH1

✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress