Uma caminhonete carregada com botijões de gás se envolveu em um acidente na rodovia AL-220, enquanto seguia em direção ao povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, nesta segunda-feira (22). Segundo informações apuradas no local, o veículo apresentou uma falha no sistema de direção, fazendo com que o condutor perdesse o controle.
Desgovernada, a caminhonete colidiu contra um poste e, em seguida, tombou em frente a uma residência localizada às margens da rodovia. Com o impacto, diversos botijões ficaram espalhados pela pista e pelo acostamento, chamando a atenção de quem passava pelo trecho.
Populares ajudaram a retirar a carga da via para evitar novos acidentes. Apesar do risco, nenhum dos botijões explodiu.
No veículo estavam três homens, que sofreram apenas escoriações leves e dispensaram atendimento hospitalar. O acidente resultou apenas em danos materiais e as circunstâncias da falha mecânica deverão ser apuradas nos procedimentos administrativos.
C/ 7 Segundos

![]()
















