Anadia/AL

10 de janeiro de 2025

Anadia/AL, 10 de janeiro de 2025

Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas

''As parcerias superaram as metas comerciais estabelecidas para o retorno do futebol na grade da TV Pajuçara/Record, o que reforça o interesse do mercado publicitário na competição. ''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de janeiro de 2025

vv1

Marketing/PSCOM

O Campeonato Alagoano está de volta à tela da TV Pajuçara/ Record e, junto com ele, uma parceria de sucesso com diversas marcas. Ao todo, oito patrocinadores fecharam acordo para exibir os seus respectivos produtos e serviços ao longo da competição.

O time de patrocinadores já foi escalado antes mesmo da bola rolar, e a TV Pajuçara/Record vai entrar em campo com as seguintes marcas: GWM Cycosa (Grupo Cycosa), Casa Vieira, Sococo, Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Lotomais, Equatorial Energia, Telesil e BRK.

“O Campeonato Alagoano voltando para a TV Pajuçara é algo realmente muito relevante para nossa TV. Nós e o mercado temos plena ciência de que o futebol é um condutor de grande audiência, porque tem apaixonados de diversas idades, de ambos os gêneros, de todas as classes. Então, todo mundo assiste futebol, todo mundo gosta de futebol, o brasileiro e o alagoano são apaixonados por futebol. A audiência, que é inquestionável sem sombra de dúvidas, é vista pelos nossos patrocinadores, que estão participando conosco, apoiando o Campeonato Alagoano na TV Pajuçara”, destacou Leonardo Sampaio, Diretor Executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).

As parcerias superaram as metas comerciais estabelecidas para o retorno do futebol na grade da TV Pajuçara/Record, o que reforça o interesse do mercado publicitário na competição.

“Eu diria, com muita humildade, que foi muito fácil trazer esses patrocinadores para participar do Campeonato Alagoano aqui na TV Pajuçara porque eles sabem da importância desse esporte para Alagoas. E tenham certeza que estarão atrelando suas marcas a um evento importante, sendo transmitido por uma TV de credibilidade e que chega praticamente para todos os alagoanos na TV aberta gratuitamente e com qualidade de imagem e som que dispensam comentários. São marcas que de fato têm um contato muito próximo também com seus consumidores. Acredito que a grande maioria dessas marcas, todos nós somos consumidores delas. São marcas que têm nomes fortes no mercado alagoano. Quando você tem uma junção de um produto forte, que é o futebol, junto com um meio de comunicação forte, que é a TV Pajuçara e o PSCOM, e junto com marcas fortes, esse tripé coloca o produto em um palanque maravilhoso”, continuou Leonardo Sampaio.

Os jogos na TV aberta serão transmitidos sempre aos sábados no horário das 16h, mas o telespectador pode acompanhar o pré-jogo a partir das 15h30.

“A gente está numa satisfação enorme e felicidade muito grande, porque é a certeza de que essas marcas apostam não só no futebol Alagoano, mas principalmente na qualidade da transmissão da TV Pajuçara/Record. E é por isso que a gente conseguiu esse sucesso comercial. É uma credibilidade e histórico que já existem, e o sucesso que a gente já faz na rádio levando para a TV, expandindo ainda mais para o estado todo. A gente está super feliz. Foi um retorno mais do que o esperado que tivemos, isso é resultado do dia a dia que a gente faz, inclusive no PFC. Super animado, que venham mais. Fechamos as oito cotas, mas quem sabe a gente inclui outras comercializações dentro do jogo para todo mundo ter resultado, porque a audiência é garantida”, celebrou Anthony Campos, Gerente Comercial e Marketing do PSCOM.

GWM Cycosa (Grupo Cycosa)

A história do grupo Cycosa teve início em 1950, quando Cyro Accioly em sociedade com seu irmão Geraldo, fundou a Irmãos Accioly, situada no bairro de Jaraguá em Maceió. O grupo é o precursor na comercialização de automóveis em Alagoas e conta com duas lojas em Maceió, localizadas no bairro da Jatiúca e no Tabuleiro.

“Estar junto à TV Pajuçara, nossa parceira antiga e que tem um grupo sério, idôneo e muito forte, é um selo de credibilidade que a gente pode associar à nossa marca. Nossa expectativa é trazer ao público alagoano visibilidade maior da nossa marca, que é uma consolidação. A marca que foi aberta há pouco tempo, a Cycosa é muito antiga, mas os nossos carros híbridos são mais recentes, têm pouco mais de um ano e meio de atuação. Queremos estar cada vez mais ao lado do público alagoano com um projeto que a gente sabe que movimenta muitas emoções. O futebol está no DNA do brasileiro, com o alagoano não é diferente com a rivalidade histórica entre CSA e CRB. A gente enxergou uma oportunidade importante de divulgar a nossa marca, estar ao lado de um projeto sério e mostrar ao público alagoano que estamos aqui para oferecer serviços de qualidade e produtos espetaculares”, afirmou Júlio Silveira, Gerente Comercial do Grupo Cycosa.

Casa Vieira

Tradicional e pioneira no ramo do varejo, a Casa Vieira foi fundada em 1968, em Maceió. Atualmente, a empresa é reconhecida como a mais importante loja de departamentos de Alagoas, conta com um complexo formado por quatro grandes e modernas lojas, distribuídas em Maceió. As unidades estão localizadas nos bairros do centro, farol, shopping Pátio Maceió e a loja praia, no bairro de Cruz das Almas.

“A Casa Vieira está presente no dia-a-dia das famílias alagoanas e abraçar o nosso futebol faz parte desta relação que é cada dia mais próxima. A gente acredita neste produto como uma forma de estreitar ainda mais os laços com a nossa gente”, comentou Bruno Dâmaso, Diretor Operacional da Casa Vieira.

“O investimento no futebol alagoano foi uma decisão estratégica que visa aproximar cada vez mais, a nossa marca das famílias alagoanas”, complementou Deivid Silva, Analista de Marketing da Casa Vieira.

Sococo

Criada em 1966, em Alagoas, a empresa produz e distribui para todo Brasil e exterior produtos derivados de coco, com uma qualidade inigualável. Atualmente, a marca é uma das líderes de mercado e conta com mais de 5 mil colaboradores.

Segundo a Sococo, patrocinar o Campeonato Alagoano de Futebol em 2025 é uma forma de celebrar a paixão do povo alagoano pelo esporte e fortalecer a presença da empresa em um momento que une e emociona tantas famílias. Para a Sococo, estar ao lado da TV Pajuçara nessa iniciativa é reafirmar o compromisso com Alagoas e com os valores que nos conectam ao nosso público

Santa Casa de Misericórdia de Maceió

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió, instituição fundada em 7 de setembro de 1851 pelo cônego João Barbosa Cordeiro, é exemplo no cenário nacional por seus investimentos na segurança e na excelência da assistência ao paciente.

“Estamos felizes com essa parceria com a TV Pajuçara/Record para a transmissão do Campeonato Alagoano, acreditamos que o futebol é uma paixão do alagoano e um tema que remete ao esporte e à saúde. Parabéns ao PSCOM por também acreditar no futebol alagoano. A Santa Casa de Maceió se sente honrada em fazer parte desse projeto”, declarou André Carneiro, Gerente de Marketing da Santa Casa de Maceió.

Lotomais

A rede de lotéricas LotoMais conta com oito unidades espalhadas pela capital alagoana. A LotoMais também conta com o ‘Lotozap’, canal de apostas via aplicativo de mensagens, para facilitar a vida de quem pretende fazer aquela ‘fé’.

“Produto local, é o público da gente, acho que tem tudo a ver com o meu segmento. As loterias Caixa têm um vínculo importante com o futebol. Tem algumas loterias que estão diretamente ligadas, como o Timemania, Loteca, enfim. A gente tem o DNA do futebol, andamos juntos, está bem vinculado. A LotoMais está muito feliz. Especialmente eu também estou porque o Campeonato Alagoano transmitido pela TV Pajuçara é um sucesso tremendo. A LotoMais não poderia ficar de fora. Como bom azulino, vim torcer pelo CSA para ver se esse ano ele trabalha melhor. É uma satisfação e acho que vai ser bom para a gente participar junto com a TV Pajuçara”, disse Fábio Barros, Proprietário da Rede de Lotéricas.

Equatorial Energia

A Equatorial Energia é o 3º maior grupo de distribuição do país em número de clientes. Fundada em 1999, a Companhia avançou na consolidação do setor de distribuição de energia no Brasil e atualmente opera 7 concessionárias, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul, Amapá e Goiás, atendendo cerca de 13 milhões de clientes nessas regiões.

“Para a Equatorial é uma oportunidade importante participar como apoiadora da transmissão do campeonato alagoano, pois estaremos incentivando o esporte, que traz lazer e diversão para a sociedade. Além disso, sabemos que o futebol é uma tradição, que atrai os olhares do público e queremos aproveitar esses momentos para estar mais perto do nosso cliente, levando conteúdo educativo, com orientação sobre prevenção de acidentes com a rede elétrica, uso adequado de energia e mostrando os nossos investimentos para melhorar o fornecimento de energia e contribuir para o desenvolvimento de Alagoas. O nosso time está sempre em campo e queremos mostrar isso ao alagoano”, disse Fernando Pompeu, presidente da Equatorial Alagoas

Telesil

Há mais de 26 anos no mercado da construção civil, a Telesil é uma das maiores construtoras do Minha Casa, Minha Vida no Nordeste. São mais de 17 mil unidades entregues, que fazem com que 1 em cada 10 maceioenses residam em um imóvel Telesil. Todo imóvel da Telesil carrega com ele transformação pessoal, realização de sonhos e inúmeros momentos incríveis que irão permear a vida de quem for viver nele.

“É com grande alegria que a TELESIL anuncia o patrocínio à transmissão do Campeonato Alagoano pela TV Pajuçara. Como uma construtora comprometida com o desenvolvimento de Alagoas, reconhecemos a importância de apoiar o esporte local, que conecta comunidades e inspira tantas pessoas. Essa parceria reforça nosso compromisso em contribuir para iniciativas que valorizam nossa cultura e fortalecem o orgulho alagoano”, comemorou Alfredo Brêda, CEO da Telesil.

BRK

“A BRK acredita no poder do esporte como ferramenta de transformação e conexão com a comunidade. Fazer parte de uma competição que é a cara do nosso estado e que une milhares de torcedores, por meio da emoção da transmissão da TV Pajuçara, é uma oportunidade de reforçar nosso compromisso de estar presente no dia a dia dos alagoanos, levando serviços essenciais e contribuindo para o fortalecimento da cultura e das tradições locais”, ressaltou Felipe Guimarães, Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da BRK em Alagoas.

Redação com TNH1

Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado. Acesse o Portal.
ABN | Alagoas Brasil Notícias.
Curta e Compartilhe

Galeria de Imagens