Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

Cantor é preso e debocha após matar mulher a facadas. “Foda-se ela”

Em vídeo, o criminoso confessou o crime com um sorriso no rosto mas diz não se arrepender do assassinato. “Foda-se ela” teria dito o marido

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de maio de 2024

te

Cantor é preso após matar a mulher a facadas - Foto: Reprodução

Polícia Penal do Estado de Goiás, prendeu, na manhã dessa quarta-feira (22), um homem acusado de assassinar a própria esposa a facadas no meio da rua, na região central de Alexânia (GO), Entorno do DF.

Ademar Castanha Silva e Filho, de 48 anos, trabalhava como cantor e foi preso em flagrante após populares presenciarem a cena e pedirem socorro.

Após o pedido de ajuda, a Polícia Penal chegou ao local informado e encontrou a mulher no chão, com ferimentos no tórax e sem sinais de vida. O criminoso chegou a fugir, mas foi encontrado nas proximidades. No momento da prisão, também foi localizada a faca que ele teria usado para matar sua esposa.

O suspeito, por sua vez, alegou que cometeu o crime porque a vítima, de 36 anos, cuja a identidade não foi informada, estava o traindo há 3 anos.

Em vídeo, o criminoso confessou o crime com um sorriso no rosto e diz não se arrepender do assassinato. “Foda-se ela” teria dito o marido.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia e agora aguarda a decisão da Justiça.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens