Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Cantora perdeu controle do carro e invadiu pista contrária antes de bater em carreta

Ana Paula e o namorado, o vereador Marcelo Stocco morreram no acidente | 18:32 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de maio de 2024

vv1

Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nesta segunda-feira (13), que o acidente que matou a cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, aconteceu depois que a artista, que era quem estava ao volante, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.

O acidente aconteceu na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. Ana Paula e Marcelo morreram no local, presos às ferragens do carro.

O carro em que o casal estava bateu de frente com uma carreta e ficou com a parte da frente destruída.

No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. Porém, ainda conforme a PRF, somente o laudo pericial de acidente de trânsito poderá confirmar se houve ingestão de álcool pela condutora.

A PRF também relatou que testemunhas contaram ter visto o veículo dirigido por Ana Paula transitando com velocidade acima do limite permitido, momentos antes do acidente.


Vereador Marcelo Stocco – Foto: Reprodução

Último show

Horas antes do acidente, Ana Paula Vieira se apresentou em uma casa de shows de Cacoal (RO). Nas redes sociais, quem estava no show compartilhou a última apresentação da cantora. Animada, Ana Paula canta clássicos da música sertaneja, vestida em um look preto

Mais cedo, no sábado (11), a cantora também se apresentou em um gastrobar de Cacoal.

Ela tinha saído da cidade e estava a caminho de Pimenta Bueno (RO) onde o namorado, Marcelo Stocco, é vereador. As cidades ficam a cerca de 40 km de distância.


Carro do Acidente – Foto: Reprodução

*Redação com Diário Arapiraca

Galeria de Imagens