A cantora Ananda se manifestou após o Ministério após o Ministério Público de São Paulo arquivar a denúncia de racismo contra Ana Paula Minerato . Ao saber da decisão, a influenciadora comemorou por meio de post no Instagram e causou revolta na artista, que foi vítima dos comentários preconceituosos.
Nos Stories do Instagram, a irmã de Tati Minerato compartilhou a seguinte frase: “É que no final o bem sempre vence o mal”. “O bem e a verdade”, legendou ela.
Ananda, por sua vez, republicou a mensagem em seu perfil na mesma rede social e questionou o motivo da comemoração da modelo. “Quem seria o ‘mal’, Ana Paula Minerato? Podia ter ficado quieta, né?”, disparou.
A queixa contra e ex-Band se baseava no áudio que vazou no ano passado, quando a influenciadora criticou a cantora Ananda usando termos racistas como “mina do cabelo duro”. O MP-SP, no entanto, argumentou que não havia “provas suficientes” para atestar injúria racial.
“Examinando o expediente, tenho que não há justa causa para prosseguir. Verificando as informações encaminhadas a esta Promotoria de Justiça, não é possível vislumbrar a ocorrência de qualquer conduta criminosa”, diz trecho da decisão.
Internautas se revoltam com decisão
Após a decisão do MP-SP ser divulgada, internautas deixaram comentários em postagens de Ana Paula Minerato no Instagram. “‘O bem vence o mal?’. Então todo aquele vídeo de desculpas foi para a pqp, né? Ainda bem que nunca acreditei”, reagiu o usuário Pheterson Estrela.
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️