Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Carnaval 2024: Ivete Sangalo se desespera e tenta evitar tragédia: “Para o trio”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de fevereiro de 2024

vv2

Foto: Reprodução/Internet

Por: Naian Lucas

A segunda-feira (12) está agitada no Carnaval da Bahia e quase uma tragédia aconteceu no trio elétrico da cantora Ivete Sangalo. Um dos nomes mais fortes da festas baianas, a artista se desesperou para evitar que o veículo virasse durante a apresentação, o que poderia virar uma situação até com mortes.

Tudo aconteceu enquanto artistas se apresentavam. Imagens mostram que era possível perceber o trio elétrico um pouco inclinado para o lado, ao mesmo tempo em que estava rodeado de pessoas, que se divertiam sem perceber o que estava acontecendo e a gravidade da situação.

Quem notou o risco foi justamente Ivete que, rapidamente se desesperou e deu a ordem no microfone. “Para o trio, para o trio, para o trio”, gritou a cantora ao notar que o veículo estava a um passo de tombar e todos que estavam no alto iriam cair por cima do público presente, o que poderia virar uma tragédia de proporções grandes.

Ivete no Carnaval

O Carnaval 2024 de Ivete Sangalo está agitado. A começar pelo fato da cantora interromper o trio ao notar que uma fã estava passando mal e pediu ajuda para resolver a questão. Depois, a artista encontrou Baby do Brasil e a dupla protagonizou um dos momentos mais diferentões da festa, com direito até a discussão sobre o apocalipse.

*Redação com Na telinha/ Uol

Vídeo: Marcelo Martins Musico para casamento

Galeria de Imagens