A confusão começou enquanto os participantes curtiam a festa na sexta (10). A ex-Ilhados com a Sogra tinha sido vetada do evento numa punição individual por retirar o microfone de propósito.
Sozinha na sede, a advogada decidiu retirar os lençóis e edredons da cama dos adversários e começou a esconder as peças. Depois, Yoná ainda molhou tudo.
Só que Fernando Sampaio flagrou a situação e contou para os outros participantes. “Você está querendo se vitimizar. Fica aí sozinha sua cruel, sua mal amada. Você é nojenta, asquerosa, um pedaço de bosta!”, disparou o ator.
Martina Sanzi, então, jogou água em Yoná e pisou no roupão dela. “Faça o que quiser, a casa é toda sua. Se você quiser jogar, dar pirueta”, defendeu Dudu Camargo, colocando fogo no feno.
Kathy Maravilha também discutiu com a advogada e despejou uma jarra com água nela. “Eita, Brasil. Meu Deus do Céu… Aí, Yoná, já tomou banho”, soltou o ex-apresentador do SBT.
“Se sua mãe fez filha maluca, a minha também fez. Vamos ver quem é mais. Acabei de sair da moita, que você falou. Se sua mãe fez filha malandra, a minha também fez. Se molhar minhas coisas, eu vou fazer pior. Eu esfrego bosta na sua roupa”, afirmou a dançarina.
Na sequência, Carol também decidiu molhar a rival. “Aqui, filha… [Jogou] na cama. Você gosta, né? Você não gosta de pegar na cama da gente?”, disse a influenciadora, enquanto jogava o conteúdo de uma garrafinha em Yoná.
“Beijinho… Na boca, tá? Na boca”, soltou ela, depois de dar um selinho na advogada. Duda Wendling afastou Carol e apontou que ela passou dos limites.
A ex-Miss Bumbum ainda deu um selinho na atriz também. “Não faz isso. Você está errada. Nisso aqui você está errada”, reclamou a ex-Cúmplices de um Resgate.
“Todo mundo é conivente com a bêbada. Se fosse eu, bêbada, vomitando: ‘desnecessária’, ‘punição’. Ninguém pode fazer nada que tão tudo chamando pra ser punição, pra ser expulso. Que é isso? Aqui não é represália não!”, reclamou Yoná.
🔥Carol também jogou água em Yoná! #AFazendapic.twitter.com/LrgVWvmhTs
— Central Reality (@centralreality) October 11, 2025
Repercussão
A confusão da madrugada virou assunto nas redes sociais, com a maior parte do público defendendo a expulsão de Carol. “Cadê a produção? Aquela vez que o cara deu um selinho na Hariany, ele foi expulso. Carol expulsa pra hoje”, disparou o usuário Khaleesi no X, citando o caso de Phellipe Haagensen na 11ª edição do reality rural.
“Adoro a Carol, ela entrega entretenimento, mas beijar a pessoa assim sem consentimento numa discussão? Expulsão já”, pediu Lisa. “Mulher sem noção, isso é assédio”, afirmou Pedro. “Tchau Carol… Merece expulsão real. Agora Yoná pode alegar assédio”, disse Brunin.
“Carol expulsa, ela beijou a Yoná a força!”, escreveu Eduzinho. “Gente, ela beijou a Yoná na boca. Será que ela vai ser expulsa?”, questionou Emília. “Beijo sem permissão dá expulsão”, comentou Any Gio.
“É a terceira pessoa que toca fisicamente a Yoná em treta sem o consentimento dela. Se a produção não fizer absolutamente nada, nem mesmo um aviso geral, isso vai gerar agressão ou até reação de defesa”, apontou Natasha.
Outra parte do público saiu em defesa da influenciadora. “Yoná mostrou os peitos pra Wallas [Arrais] e não saiu. Wallas se sentiu assediado, verbalizou que, se fosse ele, ele estaria preso. Aí agora por conta desse selinho querem a expulsão da Carol? Então vai embora as duas. Eu fosse participante, eles iam me expulsar também, porque ia contestar ao vivo”, disse Igho Oliver.
“Estão reclamando de assédio por quê? Se ela mostrou os peito e não saiu”, relembrou Ysa. “Yoná pintando e bordado com geral, entretenimento. Alguém revida, nossa, crueldade, ela é idosa, jogar água nela é demais. Muita hipocrisia nesses fandons”, reclamou Carlos Bueno.
Redação com Uol