Um carregamento ilegal de eletrônicos foi interceptado, nessa segunda-feira (18), BR-101, no povoado Cana Brava, em São Sebastião.
De acordo com informações repassadas pelo #º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que estava como apoio na operação, a ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de transportes interestaduais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando os agentes abordaram um ônibus que viajava de São Paulo com destino à Paraíba.
Ainda de acordo com as informações, ao vistoriarem o interior e o bagageiro do coletivo, os militares localizaram diversas caixas de encomendas. Como o motorista não apresentou as notas fiscais e demonstrou desconhecimento sobre o conteúdo, os compartimentos foram abertos.
Segundo as informações, foram contabilizados 59 aparelhos celulares, dezenas de componentes e telas de reposição, além de 176 perfumes importados, todos sem procedência. No bagageiro, os policiais encontraram, ainda, uma motocicleta vermelha com sinais de adulteração na numeração do motor.

O condutor do ônibus acompanhou a contagem dos itens e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Penedo para os procedimentos cabíveis.
Fonte: NN1
















