Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Carro de ator desaparecido é encontrado com vestígios de sangue e marcas de tiros

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de fevereiro de 2024

ator

Edson Caldas Barboza, de 29 anos, desapareceu no dia 2 de fevereiro na Baixada Fluminense, no Rio Foto: Reprodução/Redes Sociais | 21:09

O carro do ator Edson Caldas Barboza, conhecido por sua participação na novela Gênesis da Record TV, foi localizado pela polícia em Queimados, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 9. O veículo foi encontrado com marcas de sangue, além de marcas de tiros. O ator está desaparecido desde a semana passada.

Conforme informações do portal Metrópoles, uma perícia realizada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) neste sábado, 10, identificou marcas de tiro e vestígios de sangue no veículo do ator.

Edson desapareceu em 2 de fevereiro depois de entrar em um carro com um desconhecido. Sua família conseguiu rastrear o celular do ator e localizou uma câmera de segurança que registrou o veículo em uma rua de Japeri.

O veículo em questão é um Fiat Doblô branco com capô preto, conforme detalhou Jennyffer Vieira, esposa do desaparecido. Em entrevista, ela explicou que a família procurou por mais informações na região onde o celular foi localizado e, assim, conseguiram acesso às imagens.

“A gente bateu lá de porta em porta. Mostramos a foto dele e perguntamos. Aí conseguimos uma câmera que mostra o carro passando na via de lá, só que não podemos divulgar por causa da investigação. Já está na mão da polícia. O carro passou naquele sentido ali, ou ele pegou o Arco Metropolitano, ou pegou o sentido Seropédica”, detalhou.

“A dona do bar falou para o meu cunhado que ele (Edson) abriu a cerveja e, quando começou a beber, esse rapaz chegou, chamou ele, conversou. Ele largou a cerveja, eles entraram no carro e saíram. Ela falou que ele é um rapaz pardo, moreno, mas a gente não sabe por que. Até então, a gente não viu as câmeras para tentar identificar essa pessoa”, completou.

Entenda o caso
O ator Edson Caldas Barboza está desaparecido há 4 dias, no Rio de Janeiro, conforme divulgado pela família nas redes sociais. A esposa dele pediu na web para que as pessoas que tenham informações sobre ele entrem em contato.

“Venho pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer. Me ajudem, por favor. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!”, diz a mensagem compartilhada por Jennyffer Vieira Paulino no Instagram.

De acordo com o EXTRA,  a polícia informou que investiga o caso.  Edson Caldas Barboza, de 29 anos, é ator e já participou de produções como a novela ‘Gênesis’, da Record, e o filme ‘O último animal’.

Segundo o Balanço Geral, o ator foi visto pela última vez em um bar em Coelho Neto. Funcionários informaram ter visto Edson deixar o local no seu próprio carro ao lado de outro homem. O veículo dele também não foi localizado.

Redação com Terra

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨
🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens