Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Caso Isis: jovem de 17 anos desaparece no PR e vigilante suspeito é considerado foragido

Vigilante é suspeito do sumiço da jovem | 16:44 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2024

VV1

(Foto: Divulgação PCPR/ Redes Sociais)

O desaparecimento de uma adolescente de 17 anos está movimentando o trabalho da Polícia Civil do Paraná. A família de Isis Victoria Mizerski, moradora de Tibagi (PR), está sem contato com a jovem desde o dia 6 de junho. Segundo o delegado Jonas Avelar, responsável pelo caso, o vigilante Marcos Vagner de Souza é suspeito pelo desaparecimento.

Conforme matéria do G1, o delegado do caso revelou que Marcos Vagner já teve um envolvimento amoroso com Isis e, no dia do sumiço, os dois marcaram um encontro.

Na sexta-feira (14), a Justiça aceitou o pedido de prisão contra Marcos, porém, a Polícia não conseguiu localizá-lo. Por isso, o vigilante passou a ser considerado foragido.

O vigilante chegou a prestar depoimento e foi alvo de mandados de busca e apreensão. A polícia apreendeu celulares, um carro, computadores, uma arma registrada e carregadores de munição.

JOVEM FEZ CONTATO COM A FAMÍLIA ANTES DE SUMIR

Segundo as investigações, no início da noite de 6 de junho, quando desapareceu, Isis chegou a enviar uma mensagem com a localização dela para a família.

A Polícia diz que essa mensagem foi apagada pouco depois pelo celular da adolescente. Na sequência, o aparelho foi desligado.

“Estamos buscando câmeras, pedindo ajuda para todos, tanto para população, autoridades, pessoas de fora […] Eu creio nisso, na esperança da volta dela”, declarou ao G1 o tio de Isis, Rodrigo Mizerski.

*Redação com Diário do Nordeste

Galeria de Imagens