Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

CBF monitora gerente de futebol Cícero Souza, do Palmeiras

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de fevereiro de 2024

vv2

Cesar Greco

A CBF demonstou interesse na contratação do gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza. A entidade, entretanto, encaminharános próximos dias uma proposta ao Alviverde para formalizar o desejo em contar com o profissional. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GE e confirmada pelo repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.

Cícero foi contrato pelo Verdão em 2015 e, desde então, participa do projeto de reformulação e profissionalização do futebol palmeirense, ao lado do executivo de futebol Alexandre Mattos e do presidente da época, Paulo Nobre. Desde que chegou, há nove temporadas, Cícero esteve presente em treze conquistas.

A intenção da entidade máxima do futebol brasileiro com a escolha do nome palmeirense é contar com o cartola como o gerente geral de seleções no masculino, trabalhando com o time de Dorival Junior e também com as equipes de formação.

O pedido para tentar a contração de Cícero Souza partiu do recém contratado e atual executivo de futebol da CBF, Rodrigo Caetano, que já conta com a participação do também recém encargado Juan, como coordenador técnico da seleção principal.

*Redação com Tarobá News

Galeria de Imagens