Chapecoense e CRB se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo marca a abertura do Returno para as duas equipes na competição.
A Chapecoense empatou na rodada passada com o Atlético Goianiense, fora de casa, e quer voltar a vencer no Brasileirão. A equipe alviverde aposta na força da Arena Condá para conquistar um resultado positivo. O objetivo do Verdão do Oeste é fechar mais uma rodada no G-4 da Série B, e para isso vencer é necessário.
O CRB vive uma boa fase. Na Série B, goleou o Novorizontino por 4 a 0 no fechamento do primeiro turno e, na Copa do Brasil, empatou sem gols com Cruzeiro em Belo Horizonte. O time visita a Chapecoense mais confiante para tentar se estabelecer na primeira página da classificação do Brasileiro. Com 25 pontos, entrou na 20ª rodada em 10º lugar, a cinco pontos do G-4.
Prováveis escalações
Chapecoense – técnico: Gilmar Dal Pozzo
A equipe contará com os retornos do meia Giovanni Augusto e o lateral-direito Mailton, que cumpriram suspensão na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o time terá força máxima para o confronto na Arena Condá.
Provável escalação: Léo Vieira; Victor Caetano, Eduardo Doma, João Paulo, Mailton, Walter Clar; Bruno Matias, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Marcinho e Neto Pessoa.
CRB – técnico: Eduardo Barroca
A fisiologia será importante para o treinador definir os titulares. Ele tem uma base montada, vem repetindo a formação, mas foi grande o desgaste do jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro. Caso algum jogador tenha sentido mais o cansaço, Barroca promove uma mudança ou outra. O meia Gegê, por exemplo, pode dar lugar a Crystopher. O zagueiro Luís Segovia também pode substituir Fábio Alemão.
A única baixa confirmada é o lateral-direito Weverton, com uma lesão muscular. Léo Campos continua na equipe, com Matheus Ribeiro jogando na direita.
Provável escalação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão (Luís Segovia) e Léo Campos; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê (Crystopher); Thiaguinho, Douglas Baggio e Mikael.
Arbitragem
- Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
- Assistente 1: Luis Filipe Goncalves Correa (PB)
- Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB)
- Quarto árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
- VAR: Vinicius Furlan (SP)
Redação C/ GE-AL
👍 Mantenha-se Informado(a)
👍Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️