Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Ciclista morre após perder controle em ladeira durante chuva e bater em calçada, em Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de maio de 2024

AZ

Foto: Reprodução

Um homem de aparentemente 30 anos morreu após perder o controle da bicicleta e bater em uma calçada na ladeira principal de Chã de Bebedouro, em Maceió, na madrugada desta terça-feira (21). O ciclista, ainda não identificado, estaria mais veloz do que o normal na descida e não teria conseguido frear o veículo na pista molhada por causa da chuva.

Segundo informações passadas por Ricardo Laranjeiras, chefe de serviço da Central de Flagrantes, em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, uma equipe foi direcionada para a Chã de Bebedouro ainda na madrugada, assim como o IML e o Instituto de Criminalística.

“Recebemos a comunicação do CIOSP de que houve acidente de trânsito na ladeira de Bebedouro. O IC e o IML foram acionados. O ciclista vinha descendo a ladeira e a bicicleta teria faltado freio. Ele colidiu com a calçada, de uma certa altura, e nessa colisão ele veio a óbito. Infelizmente não temos a identificação da vítima pois ela estava sem documentos. No momento do ocorrido, não houve popular que pudesse identificá-lo”.

Vítima estava com celular e outros pertences (Crédito: Reprodução/Video)

Um aparelho celular, uma chave, um fone de ouvido e uma pequena quantia em dinheiro foram recolhidos com a vítima e levados para a delegacia. “O celular não estava em funcionamento, o chip foi retirado e estava molhado. Após secá-lo, colocamos ele de volta e o celular voltou a funcionar”, disse Laranjeiras ao destacar que espera que os familiares do homem entrem em contato com a polícia para a devolução dos pertences.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens