Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Cidades do Sertão são alvos de operação Integrada de combate ao tráfico de drogas

Ação conta com grande número de policiais

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de maio de 2024

tu

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas está realizando, desde o início da manhã desta sexta-feira (10), a Operação Integrada Brasília, que concentra esforços nas cidades de Olho d’Água das Flores e Olivença, ambas no Sertão de Alagoas.

O principal objetivo da ação foi o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital.

Com início às 5h, as equipes da PM/AL, entre elas o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRS), o Departamento de Inteligência (DINT) e os 7°, 3° e 10° Batalhões de Polícia Militar (BPM), além do Comando de Operações Policiais Especiais (COPES), desencadearam uma prisão em flagrante durante a operação.

O indivíduo capturado, identificado como C. S., de 27 anos, foi detido conforme o Artigo 33 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas. Na busca realizada, foram apreendidos diversos materiais, incluindo 14 bombinhas de maconha, uma pedra de crack, 12 gramas de cocaína, uma corrente dourada, um celular iPhone e a quantia de R$ 46,00 em espécie.

A operação contou com o apoio de diversas unidades da PM/AL, abrangendo desde a Rádio Patrulha até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Ouro Branco, São José da Tapera e Pão de Açúcar. Além disso, a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Senador Rui Palmeira e a 3ª Companhia Independente em Olho d’Água das Flores se integraram à ação, assim como Grupamentos de Polícia Militar (GPM) em Maravilha, Poço das Trincheiras, Olivença e Carneiros. Destaca-se também a participação do COPES e do Canil da PM-AL.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens